Jornal da UFC Nº 42 - Fevereiro/Março de 2012

Imagem: Capa da Edição 42 do Jornal da UFC - Fevereiro/Março de 2012.Convênios levam alunos de graduação ao exterior: Iniciativas como a graduação sanduiche permitem que estudantes recebam dupla diplomação.

A segurança através da cidadania: Coordenador do Laboratório de Estudos da Violência discute a insegurança na Capital.

Transplante duplo no HUWC: Hospítal Universitário Walter Cantídio obtém sucesso em procedimento simultâneo de pâncreas e rins.

MEAC cria museu do parto: Local de visitação e estudo, o museu disponibiliza objetos e técnicas sobre o parto natura.

Banco Genômico de algas: Com financiamento do CNPq, Labomar inicia digitalização de seu acervo de algas.

Ingresso na Universidade: Cursinho pré-vestibular XII de Maio comemora a aprovação de aluno no curso de Medicina.

Gente que faz a UFC - Elizângela Nascimento: Estudante de mestrado em Educação Brasileira pesquisa a cultura de paz nas escolas públicas.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 42 (PDF 1.17 MB - 16 páginas).