Conheça o Programa UFCTV

Assista o Programa UFCTV

O Programa UFCTV é uma revista eletrônica com meia hora de duração, veiculado pela TV Ceará (canal 5), às terças-feiras, às 18:30h, com reprise aos domingos, às 12h30min. O Programa apresenta a produção da Universidade, informando onde e como ela está presente no cotidiano das pessoas. O UFCTV também traz um resumo dos principais acontecimentos na Universidade e uma agenda cultural voltada para atividades gratuitas ou a preços populares.

O Programa UFCTV também está disponível no portal da Universidade. Assista aos programas.

Editora: Rute de Alencar
Produtora: Mayra Pontes
Repórteres: Letícia Amaral, Nut Pereira e Rosana Reis
Apresentadora: Rute de Alencar