Jornal da UFC Nº 84 - Novembro de 2017 - Ano 14

Imagem: Capa da Edição 84 do Jornal da UFC - Outubro de 2017Menos fronteiras linguísticas, mais inserção no mundo: Conheça as iniciativas da UFC na área de ensino-aprendizagem de idiomas. Um dos objetivos das ações é ampliar a importância da Universidade no cenário internacional.

Plano Institucional 2018-2022 será aprovado em dezembro

Ponto eletrônico: Segue a fase de testes do sistema eletrônico para registro de frequência de servidores técnico-administrativos da UFC. Implementação definitiva está programada para 2 de janeiro de 2018.

Licença-maternidade na pós: CEPE aprova resolução que agiliza a concessão de licença para mulheres que se tornam mães durante o mestrado ou doutorado. Bolsa e prazo de conclusão poderão ser automaticamente prorrogados.

Encontros Universitários: A edição de 2017 do evento, organizada pela PRPPG, inaugura novidades que devem se tornar legado, como as sessões temáticas transversais e os painéis.

Memórias do campus: Documentos, imagens e objetos que remontam à origem do Campus de Russas foram doados ao Memorial da UFC, que organiza, junto à diretoria da unidade, um espaço para preservação dos registros.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 84 (PDF 972.08 KB - 8 páginas).