Jornal da UFC Nº 55 - Junho de 2014 - Ano 11

Imagem: Capa da Edição 55 do Jornal da UFC - Junho de 2014A UFC na copa: Pesquisadores foram contratados para realizar estudos sobre a infraestrutura da Capital, a eficiência energética da Arena Castelão, o abastecimento de água durante a competição, dentre outros. A Universitária FM transmitirá os jogos, ao vivo.

Pesquisa sobre câncer de medula dá novos passos

Gente que faz a UFC: O Prof. Ronaldo Salgado, dono do "1/4 de Bar", mostra por que é um dos mais queridos pelos alunos do Curso de Jornalismo.

O amor está no ar: No mês dos namorados, três casais que se formaram na Universidade contam suas histórias e relatam como os eventos e campi da UFC podem favorecer os encontros.

Plano ambiental da UFC é lançado: Documento traz metas de combate ao desperdício e de arborização da Universidade.

Cultura: Destaque de junho são as várias exposições de artes plásticas em Fortaleza.

Inscrições: Feira das Profissões convida alunos a apresentarem seus cursos. E um projeto antitabagismo da Progep ajuda servidores que querem parar de fumar.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 55 (PDF 10.01 MB - 8 páginas).