Jornal da UFC Nº 67 - Julho e Agosto de 2015 - Ano 12

Imagem: Capa da Edição 67 do Jornal da UFC - Julho e Agosto de 2015 Manual do estudante - Tecnologia a seu favor: Conheça serviços e aplicativos que podem facilitar sua vida na Universidade. Parte desses produtos foi desenvolvida pelos próprios estudantes.

Departamento de Computação comemora 25 anos

Festival de Orquestras Eurochestries: Estudantes de Música e profissionais de cinco países se encontraram em Sobral durante 10 dias, uma oportunidade de debater a formação de artistas-educadores e estimular o consumo de música erudita.

Novo Reitor: Publicada nomeação do Prof. Henry Campos.

Gente que faz: Conheça Gino Pereira, que representou a UFC em evento da ONU em Genebra.

Mobilidade e ambiente: Plano prevê intervenções urbanas permanentes no Campus do Pici. Saiba o que já está sendo posto em prática.

Tecnologia: Laboratórios de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia de Teleinformática expõem protótipos em importantes feiras internacionais.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 67 (PDF 7.88 MB - 8 páginas).