Jornal da UFC Nº 74 - Agosto de 2016 - Ano 13

Imagem: Capa da Edição 74 do Jornal da UFC - Agosto de 2016Avança o conhecimento sobre o Aedes aegypti: A UFC é referência nacional em pesquisa e ações de extensão sobre o mosquito transmissor de doenças como zika e dengue. Conheça a contribuição da Universidade em uma luta que se tornou mundial.

Sistema UAB completa 10 anos. Saiba mais sobre o ensino a distância.

Mecenato no esporte e na arte: Projeto UFC Arte e Desporto estimula doações para equipes esportivas e projetos cadastrados na Secult-Arte.

Descoberta na Ibiapaba: Equipe do LEA e da Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia analisa biocontrolador de pragas do tomateiro.

Biossegurança: Comissão acompanhará projetos que trabalham com organismos geneticamente modificados.

Servidores aposentados se reaproximam da Universidade: Palestras, oficinas, minicursos e várias outras atividades são oferecidos gratuitamente pela Progep.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 74 (PDF 2.68 MB - 8 páginas).