Jornal da UFC Nº 78 - Maio de 2017 - Ano 14

Imagem: Capa da Edição 78 do Jornal da UFC - Maio de 2017 Os caminhos que levam à internacionalização: A Universidade Federal do Ceará cria Pró-Reitoria de Relações Internacionais e torna a integração com o mundo uma meta prioritária.

Campus de Crateús inicia mudança para sede definitiva

Parece indigesto? Pesquisa realizada no Pici aposta em cardápio que traz insetos como ingredientes para a alimentação cotidiana do brasileiro.

De cara nova: Farmácia-Escola completa 40 anos de atuação e inova ao estabelecer uma comunicação mais atraente e eficaz com o público.

50 anos na casa: O servidor Francisco das Chagas Ponte comemora meio século de contribuição à Universidade com muita disposição para o trabalho.

Fotografias para apreciar com as mãos: Projeto empreendido no Laboratório de Experiências Digitais (LED), do Curso de Design, permite que pessoas com deficiência visual possam "visualizar" fotos através do tato.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 78 (PDF 2.38 MB - 8 páginas).