Inicio do conteúdo

Ciência da Computação

Coordenadora: Prof.ª Marília Soares Mendes
Vice-Coordenador: Prof. Markos Oliveira Freitas
Endereço: Rua Felipe Santiago, 411 - Cidade Universitária - CEP 62900-000 - Russas - CE

Coordenador: Prof. Otávio Rangel de Oliveira Cavalcante
Vice-Coordenador: Prof. Francisco Moraes de Oliveira Neto
Fone: (88) 3411 2143
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Engenharia de Produção

Coordenador: Prof. George Luiz Gomes de Oliveira
Vice-Coordenador: Prof. Dmontier Pinheiro Aragão Junior
Fone: (88) 3411 2143
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Engenharia de Software

Coordenadora: Prof.ª Maria Viviane de Menezes