Rádio Universitária FM

Foto de equipamento da Rádio Universitária FM.Criada em 22 de fevereiro de 1981, a Rádio Universitária FM 107,9MHz mantém uma programação voltada à divulgação das atividades da UFC. Por meio de boletins informativos e entrevistas com seus docentes e pesquisadores, as matérias levadas ao ar servem de pauta para outros veículos de informação.

A emissora ainda mantém espaço aberto para debates sobre temas de interesse da sociedade e para prestação de serviços. A programação musical vem se caracterizando como uma opção à segmentação das atuais emissoras de FM, oferecendo ao público o melhor de todos os ritmos musicais, da MPB ao Rock, do Jazz ao Samba, do Nacional ao Internacional. A Rádio Universitária FM busca, ainda, difundir gêneros musicais que não encontram espaços nas emissoras comerciais como, por exemplo, a Música Étnica que, em horários especiais, são apresentadas ao público acompanhadas de informações e explicações, sempre com o objetivo de formar novos ouvintes para os gêneros.

Diretoria

Diretor: Raimundo Nonato de Lima
Endereço: Av. da Universidade, 2910 - Benfica - CEP 60020-181 - Fortaleza - CE - Ver mapa
Fone: (85) 3366 7474 / 3366 7475