Ofertada mais uma vaga para professor titular da UFC em Fortaleza

Ofertada mais uma vaga para professor titular da UFA Universidade Federal do Ceará inscreve, até 16 de fevereiro, para concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga para professor titular na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem - Departamento de Clínica Odontológica, setor de estudo "Endodontia".

O regime de trabalho é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva. O candidato deve ter o título de doutor ou livre docente há pelo menos 10 anos, dentre outros requisitos.

As inscrições podem ser feitas via Sedex, desde que obedecido o prazo estabelecido no edital nº 354/2011, que pode ser acessado através do site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - fone: 85 3366 7407