Colações de grau 2011.2 em Fortaleza acontecem a partir de hoje (20)

Colação de grauRealiza-se nesta terça-feira (20), a partir das 19h, a primeira das três cerimônias de colação de grau dos concludentes do semestre letivo 2011.2 dos campi de Fortaleza da UFC. Será na Concha Acústica da Reitoria, no Campus do Benfica. A solenidade, presidida pelo Reitor Jesualdo Farias, é destinada aos concludentes da Faculdade de Medicina; Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE); Instituto de Cultura e Arte (ICA); Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes); e curso de Sistema de Informação, do Campus da UFC em Quixadá. O Cerimonial da Instituição solicita pontualidade aos formandos.

De acordo com o calendário estabelecido, amanhã (21) será a vez dos concludentes dos cursos do Centro de Ciências, Centro de Ciências Agrárias e Centro de Tecnologia.

Na quinta-feira (22), colam grau os formandos dos cursos do Centro de Humanidades, Faculdade de Direito, Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC) e Faculdade de Educação.

Fonte: Cerimonial da UFC - fones: 85 3366 7313 / 85 3366 7314