UFC abre seleção de Residência Médica e Multiprofissional 2012

O Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará inscreve, de 26 de dezembro de 2011 a 22 de janeiro de 2012, para as turmas de 2012 da Residência Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar à Saúde e da Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilo-facial.

Residência Integrada MultiprofissionalA primeira seleciona concludentes ou profissionais das áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social para atuação no Hospital Universitário Walter Cantídio (17 vagas) e na Maternidade Escola Assis Chateaubriand (sete). A segunda é aberta a concludentes ou profissionais com formação acadêmica em Odontologia e disponibiliza duas vagas com lotação no HUWC.

As inscrições para ambas as seleções ocorrerão exclusivamente pela internet, através do site: www.resmed.ufc.br. A taxa de inscrição é de R$ 210,00. Os documentos exigidos são: CPF, documento de identificação, foto 3x4, diploma de graduação e histórico escolar. Estrangeiros precisam apresentar cópias do documento de identificação, passaporte, diploma revalidado no Brasil, visto permanente, registro no conselho profissional específico e certificado de Proficiência em Língua Portuguesa (CELPE).

A seleção terá três etapas: avaliação teórica escrita, análise de currículo e entrevista. Os editais detalhados podem ser acessados no endereço www.resmed.ufc.br ou no site do Hospital Universitário.

Fonte: Coordenação da Residência Multiprofissional (Coremu) - fone: 85 3366 8606 / E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.