Oportunidade de bolsas para alunos de Engenharia e Arquitetura

O Qualifor - Programa de Melhoria da Qualidade de Obras Públicas da Prefeitura de Fortaleza oferece cinco vagas de estágio para alunos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Produção. Na UFC, o interessado deve entregar currículo e histórico escolar até a próxima segunda-feira (12).

A entrega deve ser feita ao Grupo de Pesquisa e Assessoria em Gerenciamento na Construção Civil (Gercon), no Bloco 710 – Sala 10, Campus de Pici, em Fortaleza. Podem concorrer à seleção alunos que estejam cursando a partir do segundo ano.

O candidato deve ter disponibilidade de 20 horas semanais e interesse em estagiar em obras públicas. O valor da bolsa é de R$ 400,00. As entrevistas com os pré-selecionados está marcada para a próxima quarta-feira (14) e o resultado da seleção será divulgado na sexta-feira (16).

Fonte: Prof. George Silva Costa, do Grupo de Pesquisa e Assessoria em Gerenciamento na Construção Civil (Gercon) da UFC - fone: 85 3366 9607 – Ramal 24 ou 26