Revista Entrepalavras abre chamada de trabalhos até segunda-feira (12)

A revista Entrepalavras, iniciativa do Departamento de Letras Vernáculas da UFC, está com segunda chamada aberta, até segunda-feira (12), para submissão de trabalhos. Interessados poder enviar artigos, resenhas, traduções e relatos de experiência ligados à área de Linguística para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O próximo número da revista será lançado em junho de 2012. A Entepalavras tem como objetivo incentivar a publicação de trabalhos acadêmicos produzidos por alunos de graduação. Mais informações no site da publicação.

Fonte: Magno dos Santos Gomes, editor de Comunicação e Divulgação da revista Entrepalavras - fone: 85 3366 7628