UFC prossegue com colações de grau na sexta-feira (16), em Juazeiro do Norte

O Cerimonial da Universidade Federal do Ceará dá prosseguimento hoje (16), a partir das 19h, em Juazeiro do Norte, com as solenidades de Colação de Grau dos concludentes 2011.2 da Instituição, conforme calendário estabelecido para a Capital e Interior. A cerimônia será presidida pelo Reitor Jesualdo Pereira Farias.

Nesta sexta-feira (16), colam grau os concludentes do Campus da UFC no Cariri (Av. Tenente Raimundo Rocha, s/n), dos cursos de Administração, Medicina, Engenharia Civil e Agronomia.

No último dia 9 de dezembro, no Campus Sobral, colaram grau concludentes dos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Medicina.

Em Fortaleza, as solenidades acontecerão na Concha Acústica da Reitoria, nas seguintes datas:

- Dia 20 de dezembro: Concludentes dos cursos da Faculdade de Medicina, Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem – FFOE, Instituto de Cultura e Arte – ICA, Instituto de Educação Física e Esportes – Iefes, e curso de Sistema de Informação, do Campus da UFC em Quixadá, que virão a Fortaleza;

- Dia 21 de dezembro: Concludentes dos cursos do Centro de Ciências, Centro de Ciências Agrárias e Centro de Tecnologia;

- Dia 22 de dezembro: Concludentes dos cursos do Centro de Humanidades, Faculdade de Direito, Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC) e Faculdade de Educação.

Fonte: Cerimonial da UFC – fones: 85 3366 7313 / 85 3366 7314