Feira das Profissões da UFC em Pentecoste acontece sábado (3)

O Programa de Educação em Células Cooperativas (PRECE) está à frente da organização da Feira das Profissões da UFC em Pentecoste. O evento acontece no dia 3 de dezembro, das 18h às 21h, na Escola de Educação Profissional daquele município.

Na Feira, alunos do Ensino Médio vão conhecer detalhes dos 106 cursos de graduação oferecidos pela UFC. Estudantes universitários estarão no local para dar informações e esclarecer dúvidas dos visitantes.

Os alunos do Ensino Médio interessados em participar da Feira podem fazer a inscrição preenchendo o formulário disponível no site do PRECE, projeto de extensão da UFC. Cada inscrito receberá uma Revista das Profissões, publicada pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing Institucional da UFC. Além de dados sobre cada curso, a publicação destaca o perfil do profissional a ser formado, o que ele estuda e qual sua área de atuação na sociedade.

Haverá também, durante o evento, o sorteio de camisetas da Feira das Profissões. É a primeira vez que uma edição da Feira das Profissões é realizada fora dos campi da instituição.

Fontes: Prof. Manoel Andrade Neto, Coordenador do Programa de Educação em Células Cooperativas (PRECE) - (fone: 85 3366 9444) / Prof. Nonato Furtado, da Comissão Organizadora - (fone: 85 9232 3614)