Novo Anuário da UFC traz indicadores de desempenho da Instituição

Será lançada a 1º de dezembro, às 10h, no auditório da Reitoria, a 3ª edição do Anuário Estatístico da UFC, que este ano aparece com projeto gráfico mais moderno e com uma série de novas categorias de informação. Instrumento de planejamento, o Anuário serve também como mecanismo de transparência da Instituição.

A obra reúne números e dados sobre todas as atividades de pesquisa, ensino e extensão. Entre as novidades deste ano, estão informações sobre a inclusão social na Universidade, honrarias concedidas a docentes da UFC, indicadores de desempenho, taxa de sucesso dos cursos de graduação, obras e reformas executadas na infraestrutura física, produção científica e rankings nacionais de instituições de Ensino Superior.

Os resultados do levantamento feito pela Pró-Reitoria de Planejamento, que demonstram o crescimento da UFC, serão apresentados na solenidade de lançamento.

Fonte: Pró-Reitoria de Planejamento da UFC - (fone: 85 3366 7348)