PET da Psicologia comemora 20 anos de funcionamento

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Psicologia da UFC vai comemorar os 20 anos de funcionamento com programação especial nos dias 8 e 9 de dezembro. As atividades terão início dia 8, às 9h, no Auditório Rachel de Queiroz, no prédio da Psicologia, encerrando-se dia 9, com uma conferência do Prof. José Célio Freire, às 18h, seguida de confraternização.

As festividades pretendem reunir os atuais e ex-petianos, tutores e ex-tutores, bem como demais alunos e professores do Departamento.

O PET da Psicologia foi fundado em 1992 e, atualmente, conta com 12 bolsistas, que recebem orientação acadêmica de um professor-tutor. Baseado no princípio de indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, o Programa objetiva oferecer uma formação acadêmica de alto nível, visando à construção de um conhecimento crítico e atuante.

Mais informações podem ser obtidas na sala do PET da Psicologia, pelo telefone 3366.7728.

Fonte: Laís Oliveira Leite, da Comissão de Comunicação do PET de Psicologia - fone: 85 8880 4548