No Campus do Pici, Ciclo de Debates abordará animais silvestres

Alunos do Núcleo de Estudos em Animais Silvestres e Pets (NEASPet) do Curso de Zootecnia da Universidade Federal do Ceará promoverão o I Ciclo de Palestras sobre Animais Silvestres (Cipas). O evento acontecerá no período de 13 a 16 de dezembro, no auditório do Departamento de Zootecnia, no Campus do Pici.

Os interessados podem fazer sua inscrição no Departamento de Zootecnia (Bloco 808 - Campus do Pici) com membros do Núcleo ou on-line até o dia 6 de dezembro.

Entre os temas a serem abordados estão: gerenciamento da fauna aeroportuária; falcoaria – técnicas de adestramento e treinamento para filhotes jovens; criação de aves silvestres e exóticas; atuações zootécnicas na área comercial e bem-estar em animais silvestres.

As palestras são voltadas para estudantes de Zootecnia, Biologia, Medicina Veterinária e demais interessados. A taxa é de R$ 15,00. Mais informações no site do NEASPet ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Rafaela Watinaga, estudante de Zootecnia e Presidente do NEASPet/UFC – (fone: 85 8763 9917)