V Encontro de Práticas Docentes começa hoje (17) no Pici

Acontece hoje (17) e amanhã (18), no auditório da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici, o V Encontro de Práticas Docentes. Com abertura marcada para as 9h, o evento terá exposição de pôsteres de alunos das licenciaturas da UFC e simpósios de professores.

Além de divulgar atividades acadêmicas, experiências pedagógicas e conhecimentos produzidos por alunos e professores dos cursos de licenciatura da Instituição, o V Encontro de Práticas Docentes promove um espaço de integração entre a Universidade e a Escola Básica, propicia momentos formativos para professores e alunos através do diálogo e da troca de experiências e possibilita o debate e a reflexão em torno da formação docente. Outro objetivo é favorecer a socialização de experiências docentes inovadoras.

Fonte: Profª Carmensita Passos, Coordenadora do Grupo de Trabalho das Licenciaturas - (fone: 85 3366 9526 / 9121 1117)