Questões atuais da avaliação de políticas públicas são tema de seminário

Os temas emergentes da avaliação no campo das políticas públicas serão o foco de seminário que o Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas (MAPP) da Universidade Federal do Ceará realiza de 16 a 18 de novembro, na Faculdade de Educação.

O evento se propõe discutir a avaliação de políticas públicas a partir da pesquisa, formação profissional e diversas experiências de institucionalidade desse ramo no País.

A palestra de abertura – "Estado e desenvolvimento regional no Brasil contemporâneo" – será ministrada pela Profª Liana Carleial, da Universidade Federal do Paraná, às 19h30hmin do dia 16 de novembro, no Auditório Prof. Valnir Chagas, da Faculdade de Educação da UFC.

As inscrições já podem ser feitas através do site do MAPP, onde também está disponível a programação completa do evento. Mais informações através do telefone 3366.7435.

Fonte: Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas/UFC - (fone: 85 3366 7435)