II Semana de Pesquisa Jurídica será realizada de 24 a 26 de novembro

O Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua, da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, realizará, de 24 a 26 de novembro, a II Semana de Pesquisa Jurídica.

O objetivo é divulgar as atividades de pesquisa dos alunos de Direito e de grupos de áreas afins que desenvolvem estudos na graduação e na pós-graduação, bem como proporcionar a integração da comunidade acadêmica. Podem participar estudantes do curso de Direito e de outras áreas que se dediquem à pesquisa no campo jurídico, em qualquer instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC, e que estejam regularmente matriculados.

Os melhores trabalhos serão selecionados para a composição de um livro. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (11). Mais informações através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Jamile Morais Vasconcelos, Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua, da Faculdade de Direito da UFC - (fone: 85 3366 7826)