Professores vão apresentar universidades argentinas para alunos da UFC

O Núcleo de Pesquisas Linguísticas e Interculturais Espanhol-Português promove hoje (8), às 11h30min, palestra sobre oferta de cursos e estudos em universidades argentinas. O evento acontece no Auditório José Albano, do Centro de Humanidades da UFC.

A palestra também faz parte da programação da II Jornada Didática de Espanhol como Língua Estrangeira. Professores das universidades de Río Cuarto, Villa María, Córdoba e Litoral apresentarão as propostas acadêmicas dessas instituições argentinas relacionadas a cursos de graduação, pós-graduação e de língua espanhola.

Fonte: Massilia Maria Lira Dias, Coordenadora da Licenciatura em Língua Espanhola UAB/UFC e Professora do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC - (fone: 85 3366 7612)