Biblioteca oferece treinamento para normalização de trabalhos

A necessidade de adaptar textos acadêmicos às regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) costuma gerar dúvidas entre pesquisadores. Por isso, o Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Ceará oferece, nos dias 16, 21 e 22 de novembro, um treinamento sobre normalização de trabalhos.

O objetivo é atender à demanda de alunos que estão produzindo trabalhos de conclusão de curso (TCCs), monografias, dissertações e teses.

O primeiro dia de treinamento ocorrerá na Biblioteca de Ciência e Tecnologia (Campus do Pici), das 9h às 12h; o segundo será na Biblioteca do Centro de Humanidades (Campus do Benfica), no mesmo horário; já no dia 22, o treinamento será feito no Auditório Prof. Geraldo da Silva Nobre, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo – FEAAC (Campus do Benfica), de 19h às 21h.

As inscrições devem ser feitas por e-mail ou por telefone. Abaixo, seguem as indicações de contato, por unidade:

Fonte: Sistema de Bibliotecas da UFC - (fone: 85 3366 9507)