Grupe inscreve até hoje para Encontro de Iniciação Científica

O Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista (Grupe) realizará seu III Seminário, dias 3 e 4 de novembro, com o tema "Trabalho Decente". A programação inclui painéis sobre "Trabalho Decente", a partir das 18h, no auditório da Faculdade de Direito da UFC.

A entrada é gratuita. Também será realizada a I Mostra de Cinema Trabalhista, de 14h30min às 17h, com os filmes "Domésticas - O filme" e "El Metodo - O Que Você Faria?". No dia 5, acontece o III Encontro de Iniciação Científica do Grupe, a partir das 9h.

O prazo para submissão de trabalhos no Encontro de Iniciação Científica foi prorrogado e encerra-se hoje (1º), através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações sobre os painéis, os expositores, os filmes e sobre o edital para submissão de trabalhos no blog do Seminário Grupe 2011. O Grupe tem como tutor o Prof. Gérson Marques de Lima.

Fonte: Rafael Barros, aluno da Faculdade de Direito da UFC, integrante do Grupe - (fone: 85 8695 2844)