Acontecem sábado, no Campus do Pici, as finais dos Jogos da UFC

As finais dos Esportes de Quadra dos Jogos da Universidade Federal do Ceará (JUFC) 2011 de Fortaleza serão realizadas sábado (5), a partir das 8h, no Ginásio do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES), no Campus do Pici.

Os JUFC 2011/Esportes de Quadra de Fortaleza ocorrem nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei desde o dia 12 de outubro, nos gêneros feminino e masculino.

As disputas serão realizadas de acordo com a seguinte programação: 8h - Basquete Feminino (IEFES x FEAAC); 9h - Basquete Masculino (IEFES x FEAAC); 10h - Handebol Feminino (IEFES x FEAAC); 11h - Handebol Masculino (IEFES x FEAACS); 12h - Futsal Feminino (Medicina x FEAAC); 13h - Futsal Masculino (Medicina x FEAAC); 14h - Vôlei Feminino (FEAAC x Direito); 15h - Vôlei Masculino (Tecnologia x IEFES).

Os Jogos ocorrem desde o primeiro semestre nos campi de Fortaleza, Sobral e Cariri e já foram realizados nas modalidades de Futebol, Judô, Tênis de Mesa, Xadrez, Atletismo e Natação.

Fonte: Wildner Lins, da Coordenadoria de Atividades Desportivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC - (fone: 85 3366 7445)