Inscrições para IV Volta ao Campus acontecem até quarta-feira

Imagem: Cartaz inscrições IV Volta ao Campus - Semana do Servidor 2012Depois da programação de apresentações artísticas, oficinas de gastronomia e exibição de filme com debate, que ocorreram de 22 a 25 de outubro, a Semana do Servidor 2012 ainda inscreve para duas outras atividades: a IV Volta ao Campus e a primeira edição das "Quase olimpíadas", evento lúdico-cultural que irá promover competições de brincadeiras infantis para os servidores.

As inscrições para a IV Volta ao Campus, que acontece no dia 11 de novembro, podem ser feitas até quarta-feira (31), através de link exclusivo. No site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC está disponível o regulamento do evento esportivo. A corrida terá dois percursos: um de 2 km e outro de 6 km. Poderão participar docentes e servidores do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS-UFC), técnico-administrativos, alunos da UFC e servidores terceirizados da FCPC, do CETREDE e da CRIART. Será entregue aos inscritos um kit de corrida contendo chip para cronometragem e camiseta do evento. A organização ressalta que, uma vez gerado o boleto de pagamento da taxa de inscrição, o mesmo deverá ser pago em até 24 horas. Do contrário, perde sua validade e o participante precisará cancelá-lo no site, para em seguida gerar outro boleto com novo vencimento.

As inscrições para as "Quase olimpíadas" acontecem no dia do evento, 11 de novembro, no Campus do Pici, sem o pagamento de taxa. Momento de descontração, por não exigir qualidades atléticas, irá propiciar aos adultos praticarem brincadeiras da infância, como jogo de pedra, tiro ao alvo de baladeira, corrida com saco, rachão, carimba e corda. Como na infância, haverá apenas duas categorias: "meninos" e "meninas".

A Semana do Servidor 2012 é realizado pela Superintendência de Recursos Humanos, através do Departamento de Desenvolvimento Humano, e organizado pelo Núcleo de Produção e Programas Culturais. Integra servidores públicos do SIASS-UFC: UFC, IFCE, Unilab, Departamento de Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, ANTT, Anatel, Antac, ICMBio, Superintendência Federal de Agricultura no Ceará, Abin, DNOCS, Presídio Federal de Mossoró e BACEN.

Fonte: Núcleo de Produção e Programas Culturais SRH/UFC – fone: 85 3366 7412