Jogos Universitários inscrevem estudantes até sexta-feira

Estão abertas até sexta-feira (9) as inscrições de estudantes interessados em participar dos Jogos Universitários da Universidade Federal do Ceará (JUFC), nas modalidades basquete, futsal, handebol e vôlei, feminino e masculino. As competições ocorrem de 15 a 25 de novembro, na quadra do Centro Esportivo Universitário – CEU (Campus do Benfica) e no Ginásio do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) da UFC (Campus do Pici).

O JUFC é um dos principais reveladores de talentos esportivos no Ceará, com atletas que, depois, acabam representando a UFC em outras competições Estado afora. O evento também funciona como ferramenta de integração entre os estudantes de diferentes campi da UFC.

Mais informações sobre os Jogos podem ser adquiridas com os representantes das associações atléticas de cada unidade acadêmica, na Coordenadoria de Atividades Desportivas, situada na quadra do CEU (área 2 do Centro de Humanidades - Campus do Benfica), e no blog "Desporto UFC".

Fonte: Wildner Lins, Coordenador de Atividades Desportivas da UFC – fone: 85 3366 7871