Revista Entrepalavras lança 3ª edição e inscreve novos trabalhos

Já está disponível para leitura a 3ª edição da Revista Entrepalavras, publicação eletrônica do Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará, que reúne artigos científicos na área de Linguística.

Nesta edição, há textos assinados por pesquisadores de instituições internacionais, como o Centro de Linguística da Universidade Nova de Lisboa, e de várias universidades do País, como as federais de Minas Gerais, da Bahia, dentre várias outras. A revista pode ser acessada pela Internet.

SUBMISSÃO – Está aberto, até 30 de novembro, o período de submissão de trabalhos para a 4ª edição da Entrepalavras, a ser publicada no primeiro semestre de 2013. O envio de artigos, resenhas, relatos de experiência ou traduções deverá ser feito pelo site da Revista.

Fonte: Curso de Letras da UFC – fone: 85 3366 7081