Professor espanhol aborda oceanos e mudanças climáticas em palestra

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Geografia da Universidade Federal do Ceará realiza na segunda-feira (19), a partir das 15h, a palestra "Oceanos e mudanças climáticas globais", com o Prof. Sergio Rossi Heras, da Universidade Autônoma de Barcelona (UAB). Ele é Doutor em Biologia pela Universidade de Barcelona, onde defendeu tese, em 2002, sobre os fatores ambientais que afetam a ecologia trófica dos alimentadores de suspensão bentônicos.

O evento, que será realizado no auditório do Departamento de Geografia (Bloco 911, Campus do Pici), tem como objetivo abrir espaço de reflexão e debate com pesquisadores internacionais sobre mudanças climáticas e seus impactos no mundo. Além do PET, a palestra também é realizada pelo Departamento de Geografia e o Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFC.