Semana de Pesquisa Jurídica inscreve trabalhos até dia 25 de novembro

O Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua está organizando a III Semana de Pesquisa Jurídica da Universidade Federal do Ceará, que ocorre anualmente e visa fomentar a produção científica no âmbito universitário, proporcionando a troca de conhecimentos e experiências entre os alunos de graduação e de pós-graduação e professores envolvidos em pesquisas. O evento se dará de 5 a 7 de dezembro, na Faculdade de Direito. O prazo para submissão dos trabalhos se estende até 25 de novembro. Da programação constam minicursos, que serão ofertados nos dias 6 e 7 de dezembro, das 14h às 17h.

Nesta edição, o evento prestará homenagem ao prof. Raimundo Bezerra Falcão (aposentado compulsoriamente este ano), em reconhecimento a sua vasta produção científica e dedicação à vida acadêmica. O projeto foi idealizado por estudantes e é organizado pelo Centro Acadêmico, com apoio da Pós-Graduação e da Diretoria da Faculdade de Direito da UFC.

Poderão submeter trabalhos alunos de graduação e pós-graduação da UFC, bem como de outras instituições de ensino superior. Os artigos deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os trabalhos estão divididos em duas categorias: relato de pesquisa e artigo completo. A primeira tem como objetivo estimular a produção científica incipiente, e a segunda visa contemplar pesquisas já desenvolvidas. Os pesquisadores apresentarão os resultados oralmente às bancas examinadoras, compostas por alunos do mestrado e doutorado e por professores. Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: 3366 7826.

Fonte: Mayara Mendes, do Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua – fone: 85 3366 7826