Casa de Cultura Alemã informa novas datas para Teste OnDaF

A Casa de Cultura Alemã da Universidade Federal do Ceará informa novas datas de aplicação do Teste OnDaF, item necessário do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) para o pedido de bolsas no Programa Ciência Sem Fronteiras: 15 e 17 de janeiro de 2013, das 9h às 12h20min.

A prova avalia o nível de conhecimentos da língua alemã de forma rápida e objetiva, através de oito pequenos textos com lacunas a serem preenchidas. A duração é de 40 minutos, e o aluno recebe o resultado no mesmo dia. A Casa de Cultura Alemã da UFC é reconhecida pelo Governo Alemão e autorizada pelo Instituto TestDaf e pelo DAAD para aplicar os testes.

Após realizar inscrição prévia, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os candidatos receberão carta com instruções para a inscrição e uma senha personalizada.

Fonte: Profª Ute Hermanns, Coordenadora Cultural da Casa de Cultura Alemã, professora visitante e Leitora do DAAD – fones: 85 3366 7643 / 85 3214 4032