Mesa-redonda na quinta-feira discute moda e cultura

Será realizada na quinta-feira (29) mesa-redonda com o tema "Quando a cultura entra na moda? Debates e reflexões sobre moda e cultura na atualidade", tendo como convidados a Profª Francisca Mendes, Vice-Coordenadora do Curso de Design de Moda da Universidade Federal do Ceará, e os professores Humberto Pinheiro Lopes e Emanuelle Kelly, ambos docentes do curso de Design de Moda da Faculdade Católica do Ceará.

O evento é uma iniciativa do Jornal "O Povo" e será realizado no Espaço Cultural "O Povo", às 19h (Av. Aguanambi, 282, quase esquina com a Av. Domingos Olímpio). O local conta com livraria e café.

Fonte: Profª Araguacy Filgueiras, do Curso de Design de Moda da UFC – fone: 85 3366 9409