Complexo Hospitalar lança Campanha Natal de Braços Abertos

O complexo hospitalar da Universidade Federal do Ceará, composto pelo Hospital Universitário Walter Cantídio e a Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, lançou a Campanha Natal de Braços Abertos nas unidades hospitalares e está divulgando internamente mensagens sobre os benefícios do abraço nas pessoas: alivia a tensão, reduz o estresse, ajuda na autoestima e melhora o fluxo sanguíneo. A ideia surgiu na Divisão de Imprensa e Marketing do complexo com o objetivo de aproximar os colaboradores das unidades.

A campanha propõe a seguinte brincadeira: quem abraçar o maior número de colegas será o vencedor. O prêmio é uma cesta, e o colaborador deverá comprovar seu feito com uma foto ou informando o nome do colega e o setor. A campanha lançou também uma camiseta, que pode ser adquirida por R$ 12,00.

A cesta será entregue na festa de confraternização que ocorrerá no dia 27, das 10h às 15h, no pátio das mangueiras, no estacionamento do Hospital. Para motivar os funcionários a aderirem à campanha, a Divisão sugere: "Abrace quem estiver do seu lado e participe da brincadeira de Natal dos HUs".

Fonte: Divisão de Imprensa e Marketing do Complexo Hospitalar da UFC – fone: 85 3366 8183