Revista Entrevista nº 28 traz relatos de Italo & Renno e outras personalidades

Imagem: Capa da Revista Entrevista 28A tradicional revista Entrevista, do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará, comemora 20 anos de aniversário com o lançamento da Entrevista n° 28, na terça-feira (18), às 18h, no Museu de Arte da UFC (MAUC). Entre os entrevistados desta edição estão: a primeira travesti com título de doutorado do Brasil, Luma Andrade; a jornalista Adriana Negreiros; o dono da barraca Energia Erótica, Dom Giovanni; a dupla de músicos cearenses Italo & Renno; e o radialista Victor Hannover.

A revista foi produzida durante o primeiro semestre de 2012 pelos alunos da disciplina de Laboratório em Jornalismo Impresso, ministrada pelo Prof. Ronaldo Salgado, o idealizador da publicação. O princípio da entrevista como um "diálogo possível" entre os interlocutores e de um jornalismo humanizado norteia todo o projeto.

Ao longo dos últimos 20 anos, mais de 100 entrevistas foram publicadas, com relatos de políticos, cantores, humoristas, escritores, montanhistas, dentre tantas outras diferentes narrativas emocionantes de vida.

Fonte: Jéssica Welma, estudante de Jornalismo da UFC e integrante da equipe da 28ª edição da revista Entrevista – fones: 85 9979 6533 / 85 8834 1356