MENSAGEM DE NATAL PARA A COMUNIDADE ACADÊMICA

O espírito do Natal já se instala na cidade e no coração de seus habitantes. A grande festa cristã, impregnada de sentimentos de renovação e paz, tem significado especial para todos nós. Na Universidade, como acontece em cada lar, também nos preparamos para este momento especial, que traz de volta os presépios, os concertos e autos de Natal, as confraternizações.

Nesta hora, em que trocamos abraços fraternos e renovamos os bons sentimentos, convidamos a comunidade universitária e as mais diversas instâncias da sociedade a fortalecer nosso propósito de construir um mundo melhor. Desejamos a todos um Natal de paz, festejado à sombra do verdadeiro espírito da grande festa cristã, que anuncia um mundo harmonioso e uma sociedade mais justa e mais feliz.

Jesualdo Pereira Farias
Reitor da UFC