Ciência e Tecnologia nos EUA são tema de palestra hoje (10) no Pici

"Ciência e tecnologia nos Estados Unidos – Graduação, Pós-Graduação e Mercado de Trabalho" é o tema da palestra a ser proferida nesta terça-feira (10), às 10h, no auditório do Bloco 726, Campus do Pici, pelo engenheiro Gilson Gonçalves de Lima, graduado em Engenharia de Teleinformática pela UFC.

O evento faz parte dos Seminários em Engenharia de Teleinformática, do Grupo de Processamento de Imagens (GPI) da UFC. Gilson é mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Brown (Providence, Rhode Island, EUA), onde atualmente cursa o doutorado na mesma área. Ele também desenvolveu estágio de verão no HP Labs, em Palo Alto, Califórnia.

A palestra é organizada pelo Profª Fátima Sombra, coordenadora do GPI, e tem o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Fonte: Profª Fátima Sombra, coordenadora do GPI - fones: 85 3366 9188 / 85 3366 9587