IX Encontro Economia do Ceará em Debate tem a participação de pesquisadores da UFC

O IX Encontro Economia do Ceará em Debate acontece nesta terça-feira (12), no auditório da Secretaria de Planejamento do Estado do Ceará (Av. Gal Afonso Albuquerque Lima, Cambeba), das 8h às 12h30min. Participam diversos pesquisadores da UFC - do Campus de Sobral, do Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN), da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e do Mestrado Acadêmico em Economia Rural (MAER).

A abertura será realizada às 8h30min, com a participação do Secretário de Planejamento do Estado, Eduardo Diogo, e do Diretor Geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), Flávio Ataliba.

As mesas temáticas serão realizadas de 9h às 11h05min, com apresentações, em sessões simultâneas, dos 15 artigos selecionados, seguidas de debate. Serão três mesas com os seguintes temas: "Desigualdade e Pobreza", "Estado e Sociedade" e "Economia e Desenvolvimento".

A Palestra de encerramento terá a participação do Secretário de Saúde do Estado do Ceará, Ciro Ferreira Gomes, e acontece das 11h05min às 12h. Em seguida, serão premiados os melhores artigos de cada sessão. Confira na programação completa a ordem de apresentação dos artigos e autores.

Fonte: Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará - Ipece – fone: 85 3101 3496 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.