Procurar no portal

Unidades da UFC podem solicitar workshop de prevenção ao abuso de drogas

Imagem: O uso de álcool e outras drogas têm preocupado famílias e o poder público. UFC participa da prevenção e combate ao uso abusivo (Foto: Divulgação)Unidades acadêmicas da UFC que desejarem realizar atividades de prevenção ao uso de álcool e outras drogas podem solicitar à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC a realização, em suas dependências, do "workshop sobre drogas de abuso: conhecer para prevenir". A ação é desenvolvida pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) da Progep, que desenvolve o Programa de Prevenção e Acompanhamento dos Servidores com problemas de Álcool e Drogas (PPAAD/UFC).

Segundo Ana Paula Oliveira de Carvalho, diretora da Divisão de Apoio Psicossocial (DIAPS) da COQVT, a iniciativa atende à Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal e à Política Nacional sobre Drogas, como medida de prevenção ao uso e abuso de drogas no âmbito institucional da UFC.

Imagem: Durante a Semana do Servidor, em outubro, foi realizado Seminário de Prevenção e Enfrentamento às Drogas, no Auditório da Reitoria (Foto: Ribamar Neto)As unidades que desejarem a realização do workshop devem entrar em contato com a equipe da DIAPS para agendamento, através dos telefones (85) 3366 7887 e 3366 7411 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Ana Paula Oliveira de Carvalho, diretora da Divisão de Apoio Psicossocial - DIAPS/COQVT – fone: 85 3366 7887

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300