Abertas inscrições para o curso de aperfeiçoamento em língua espanhola por meio de contos

O Departamento de Letras Estrangeiras da UFC inscreve, até quinta-feira (21), para o curso de extensão Cuéntame un cuento: taller de lectura y conversación en español (Conta-me um conto: oficina de leitura e conversação em espanhol, em tradução livre). O objetivo do curso é aperfeiçoar as habilidades oral e leitora dos participantes na língua espanhola, por meio de atividades com contos. São disponibilizadas 40 vagas para a comunidade acadêmica da UFC e público em geral. Os participantes deverão ter nível de proficiência intermediário para participar da ação.

O curso será realizado de 22 de novembro a 20 de dezembro, das 18h30min às 20h30min, às sextas-feiras, na sala 23 do Bloco Didático do Curso de Letras (Avenida da Universidade, 2835, Benfica). As aulas serão ministradas pelos estudantes do Curso de Letras/Espanhol noturno com a utilização de contos de diversos autores, como Marco Denevi (Argentina), Cecilia López Ridaura (México), Otto Raúl Gonzalez (México) e José Leandro Urbina (Chile). A declaração de participação no curso será emitida pelo Departamento de Letras Estrangeiras.

Fonte: Letícia Joaquina de Castro Rodrigues, do Departamento de Letras Estrangeiras – fone: 85 3366 7612