Alunos podem participar de seleção para 4ª edição do programa Apóstolos da Inovação da FIEC

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará (Indi), está recebendo currículos, até 2 de dezembro, para seleção da quarta edição do programa Apóstolos da Inovação.

O programa possibilita que estudantes universitários passem quatro semanas do período de férias, de 6 a 31 de janeiro, em tempo integral, visitando empresas, conversando com empresários e técnicos para identificar oportunidades de inovação e novos negócios.

Serão selecionados 12 graduandos de alto desempenho dos cursos de Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Produção, Mecânica, Química, Química Industrial, Metalúrgica, Alimentos, Biologia e Biotecnologia), Administração de Empresas e Informática (Software, Teleinformática ou TIC).

Poderão participar estudantes que tenham cursado o 8º semestre da Universidade Federal do Ceará, Universidade Estadual do Ceará (UECE), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Centro Universitário Christus (Unichristus), Universidade de Fortaleza (Unifor) e FA7, além do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

INSCRIÇÃO – Nesta edição, está aberta a seleção para duas turmas de 12 alunos cada, sendo seis das universidades e faculdades cearenses e seis do ITA ou de outras instituições científicas e tecnológicas (ICTs), da Região Metropolitana de Fortaleza e Região do Baixo Jaguaribe. O edital pode ser acessado pelo site do Indi, em documentos técnicos. Os currículos devem ser encaminhados por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente para a sede do Indi (Av. Barão de Studart, 1980, 4º andar).

A seleção incluirá análise de currículo e entrevista. Os jovens selecionados receberão apoio para custeio.

Fonte: Instituto de Desenvolvimento Industrial do Ceará – fone: 85 3421 5479 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.