Palestra no Campus do Porangabuçu aborda autismo na próxima terça (10)

A Liga de Neurologia e Psiquiatria Infantil (Linepi), programa de extensão vinculado ao Departamento de Saúde Materno-Infantil da UFC, realiza, na próxima terça-feira (10), às 12h30min, a palestra "Autismo, uma visão neurológica", com o neuropediatra Lucivan Miranda, diretor do Núcleo de Tratamento e Estimulação Precoce (Nutep). A Linepi funciona como elo entre os serviços de neuropediatria e psiquiatria do Hospital Universitário Walter Cantídio, da UFC.

A apresentação faz parte de ciclo de palestras que serve como prévia de curso sobre psicopatologia infantil, previsto para março de 2014. O evento ocorre na sala Sulivan Mota, no ambulatório de Pediatria do Nutep, na Faculdade de Medicina, no Campus do Porangabuçu.

Segundo os organizadores, não é necessário realizar inscrição antecipada. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada e a capacidade do auditório.

Fonte: Daniel Franco, organizador do evento – fone: 85 9662 9636 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.