Divulgado aditivo a edital de transferência de outras IES e admissão de graduados

Por meio de aditivo ao Edital nº 32/2013, referente ao processo de transferências de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) fez alterações nas nomenclaturas de cursos afins aos da UFC e Universidade Federal do Cariri (UFCA).

As inscrições para a seleção devem ser realizadas entre 18 e 20 de dezembro, exclusivamente pela Internet, em link a ser disponibilizado no site da Prograd.

Com a publicação do aditivo, fica permitida a participação de alunos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia de outras IES na disputa por uma vaga nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química e Engenharia de Produção Mecânica. Neste último, também passam a poder concorrer estudantes de Engenharia de Produção de outras IES.

O aditivo incluiu ainda Biomedicina como curso afim de Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura) e Nutrição como curso afim de Engenharia de Alimentos.

O número de vagas disponíveis para a seleção permanece o mesmo nas duas universidades: 577 para a UFC em seus três campi (Fortaleza, Sobral e Quixadá) e 87 para a UFCA.

Leia mais: UFC e UFCA ofertam 664 vagas para transferência e admissão de graduados

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação/Copic – fone: 85 3366 9036