Novo site da Superintendência de Infraestrutura está no ar desde o dia 27

Imagem: O novo site da Secretaria de Infraestrutura da UFC foi lançado no dia 27 de dezembroFoi publicado, no último dia 27, o novo site institucional da Superintendência de Infraestrutura da UFC (www.ufcinfra.ufc.br). Este site segue o padrão visual do Portal da UFC e foram observadas questões de acessibilidade no seu desenvolvimento. Os usuários poderão acompanhar os processos licitatórios, através do menu "Licitações", e as obras em andamento.

Além de informações sobre a Superintendência de Infraestrutura, o site também disponibiliza a relação de serviços prestados pela UFC Infra, no menu "Catálogo de Serviços", bem como o itinerário e o horários dos ônibus da UFC. Também foi disponibilizado o número do UFC Segurança na página inicial do site.

NOVOS SITES - A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) está desenvolvendo outros sites institucionais da UFC, da Pró-Reitoria de Administração, Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e da própria STI. Já foram publicados os sites da Pró-Reitoria de Planejamento, no início de dezembro, e agora o da UFC Infra. Os outros entrarão no ar até o começo do próximo ano letivo.

Fonte: Emília Crispim, da Divisão de Portais Universitários da STI – fone: 85 3366 9999