Ensaio da colação de grau será nesta terça, dia 7

O Cerimonial da Universidade Federal do Ceará informa aos concludentes do semestre 2013.2 que o ensaio geral da colação de grau ocorrerá nesta terça-feira (7), a partir das 18h30min, na Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica). A participação, bem como a pontualidade de todos os concludentes, no ensaio é imprescindível.

As solenidades oficiais de colação de grau em Fortaleza estão marcadas para os seguintes dias:

13 de janeiro ‒ solenidade de colação de grau dos concludentes dos cursos ofertados pela Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, pelo Instituto de Cultura e Arte, Instituto UFC Virtual, Instituto de Ciências do Mar e pelo Instituto de Educação Física e Esportes.

14 de janeiro ‒ solenidade de colação de grau dos concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Ciências, pelo Centro de Tecnologia e pelo Centro de Ciências Agrárias.

15 de janeiro ‒ solenidade de colação de grau dos concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, pela Faculdade de Direito, pela Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, e pela Faculdade de Educação.

Fonte: Cerimonial da UFC – fone: 85 3366 7313 /3366 73314