Procurar no portal

Palestra esclarece sobre tributação federal; inscrições abertas

O Centro Acadêmico Assis Barbosa, do Curso de Ciências Contábeis, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), da UFC, está com inscrições abertas para a palestra "Regimes de tributação federal e planejamento tributário com abordagem prática", a ser ministrada pela contadora Francisca Augusta Barbosa, no próximo dia 12, das 8h às 12h, na sede do C.A (Av. da Universidade, 2486 – Benfica), em Fortaleza.

O evento é uma atividade do projeto "ContabilizAÇÃO", do C.A, aberto ao público. Os interessados podem fazer a inscrição on-line, no valor de R$ 1,00 mais 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). A taxa e o alimento devem ser entregues no dia do evento. O total arrecadado se destinará à confecção dos certificados, e os alimentos serão destinados ao Lar Torres de Melo.

A palestrante é graduada em Contabilidade Gerencial e em Ciências Contábeis e especialista em Finanças Públicas e Direito Tributário, além de sócia-administradora da Alcance Assessoria Contábil.

Fonte: Everlene Pessoa, secretária-geral do Centro Acadêmico Assis Barbosa – fone: 85 9748 9588

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300