Curso gratuito para "Degustar a Espanha" inscreve até dia 16 de abril

Estão abertas, até 16 de abril, as inscrições para o Curso de Monitoria de Projetos intitulado "Degustar Espanha: um passeio gastronômico, linguístico e cultural", promovido pelo Núcleo de Pesquisas Linguísticas e Interculturais: Espanhol- Português (Nupliep), vinculado ao Departamento de Letras Estrangeiras da UFC.

O curso tem como objetivo fazer uma viagem pela Espanha, por meio de sua rica gastronomia, destacando elementos culturais e linguísticos de cada região. Ministrado em língua espanhola, terá encontros semanais, de 22 de abril a 3 de junho (terças-feiras, das 11h às 12h30min).

Os interessados podem se inscrever no Departamento de Letras Estrangeiras (Av. da Universidade, 2683 – Área 1 do Centro de Humanidades – Campus do Benfica), em horário comercial. O curso é gratuito e são ofertadas 30 vagas para os alunos de qualquer graduação, preferencialmente os de Letras-Espanhol.

O curso é coordenado pela Profª Massilia Maria Lira Dias e ministrado pela monitora Leidiane Nogueira Peixoto.

Fonte: Profª Massilia Maria Lira Dias, coordenadora do curso – fones: 85 3366 7611 / 3366 7612