Curso de Formação para Comissão de Sindicância e PAD tem inscrições abertas

A Divisão de Formação Profissional, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC, está com inscrições abertas para o Curso de Formação Básica para Comissão de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar (PAD), voltado para servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição.

A proposta é capacitar servidores com os conhecimentos básicos necessários para participar de comissão de sindicância ou processo administrativo disciplinar no âmbito da UFC. O curso será organizado pela Procuradoria-Geral da Universidade, sob a coordenação do Procurador Federal Paulo Henrique Leite Gonçalves.

As aulas terão início dia 20 de maio e serão realizadas no Centro de Desenvolvimento do Servidor (Bloco I - Anexos da Reitoria), às terças e quintas-feiras, das 14h30min às 17h30min. A carga é de 21 horas-aula e são ofertadas 30 vagas.

A ficha de inscrição, disponível on-line, deverá ser enviada via fax para o número 85 3366 7406. As inscrições ficam abertas até 16 de maio ou até ser atingido o limite de vagas.

Fonte: Divisão de Formação Profissional – fone: 85 3366 7406