Procurar no portal

Desafios da sustentabilidade no semiárido nordestino é tema do Simpósio em Economia Rural

Imagem: II Simpósio em Economia Rural discutirá os "Desafios da sustentabilidade no semiárido nordestino"O Mestrado Acadêmico em Economia Rural (MAER) da UFC realiza, de quarta (23) até sexta-feira (25), o II Simpósio em Economia Rural, com o tema "Desafios da sustentabilidade no semiárido nordestino". A programação, que acontece no auditório do Departamento de Zootecnia (Bloco 808 - Campus do Pici), inclui palestras, mesa-redonda e apresentação de trabalhos.

O evento vai reunir acadêmicos, profissionais e demais interessados em discutir os desafios ambientais, políticos, econômicos e culturais da sustentabilidade no semiárido nordestino, pautando-se pelas seguintes temáticas: mercado de trabalho, agricultura familiar e extensão rural; pobreza, desigualdade e políticas sociais para o campo; instituições e desenvolvimento social na agricultura e agroindústria; desenvolvimento rural sustentável e regional; comercialização, mercados e preços.

A programação completa está disponível no site do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no mesmo site, na aba "Inscrição".

Fonte: Mestrado Acadêmico em Economia Rural – fone: 85 3366 9114

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300