Palestra em homenagem ao Dia do Contabilista discute "Controladoria na Administração Pública"

Em homenagem ao Dia do Contabilista, o Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da UFC promove nesta quinta-feira (24), a partir das 18h30min, a palestra "Controladoria na Administração Pública". A fala será feita pelo Prof. Marcus Vinícius Veras Machado, no Auditório Geraldo Nobre, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Av. da Universidade, 2486 – Benfica).

Além da palestra, será apresentada a peça "Controle dos Recursos Públicos", encenada pelo grupo de teatro da Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (ACEP). As vagas são limitadas a 80 participantes. As inscrições ocorrem na hora e os participantes terão direito a certificado.

Fonte: Everlene Pessoa, secretária geral do Centro Acadêmico – fone: 85 9748 9588